quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Para quem pensa que me conhece

A tua última relação foi um erro? Nop
Quem foi a última pessoa que te disse “amo-te”? O meu ex namorado.
Lamentas-te muitas vezes? Demasiadas.
És tímida ou extrovertida? Tem dias.
És um rapaz ou uma rapariga? Rapariga.
Como queres morrer? Quero morrer ao lado de quem amo
Róis as unhas? Agora já não
Tens atitude? Tenho pois. E mau feitio também.
Gostas de alguém? De muitas pessoas.
Odeias alguém neste momento? Um bocadinho.
Sentes a falta de algo? De muitas coisas.
Tens medo de aranhas? Tenho pavor a aranhas
Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Sim e faria muitas coisas de outra maneira.
Lamentas alguma coisa no teu passado? Sim
Queres ter filhos? Sim.
Tens piercings? Sim.
Sentes falta de alguém do teu passado? Sinto falta de uma pessoa mais vezes do que queria.
Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Já.
Já partiste o coração de alguém? Já.
Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? Ex namorado sim, infelizmente.
Queres viver com alguém sem casar? Tanto faz. Desde que esteja com quem amo
Qual é a tua cor favorita? Azul, Preto, Branco.
Confias facilmente nas pessoas? Em algumas.
Tens uma boa relação com os teus pais? Mais ou menos.
Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? Não me lembro.
Dás segundas hipóteses facilmente? Não.
É mais fácil perdoar ou esquecer? Nem uma coisa nem outra.
Este é o melhor ano da tua vida? Nem por isso.
Qual o nome que te chamavam em criança? Tantos.
Acreditas que tudo acontece por um motivo? Acredito que nada é por acaso.
Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? Guardar o mp3 e o telemóvel
O que é que te incomoda? Que me chateiem e que me ignorem.
Acreditas no verdadeiro amor? Sim.
Gostas de sair à noite? Sim.
Queres-te casar? Depende da pessoa.
É amoroso quando um rapaz te trata por “bebé”? Tem dias.
O que te faz feliz? Muita coisa.
Mudavas o teu nome? Não.
Vês as notícias? Ás vezes.
O teu melhor amigo gosta de ti, o que fazes? Depende de como ele gosta de mim
Gostas de falar com os teus amigos? Sim, muito.
Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Não
És teimosa?Muuuuuuuuuuuuiiiiito.
Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? Um pedacinho

Sem comentários:

Enviar um comentário