terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Não precebo porque...

Já nem sei o que escrever porque não me vem nada à cabeça... a única coisa que ocupa a minha mente és tu.
Queria te encontrar para falar contigo e quando tenho essa oportunidade desperdiço-a. Passaste e eu não disse nada, simplesmente permaneci calada a te ver passar.
Às vezes pergunto-me: será que já não gostas de mim? É isso que sinto agora, parece que tudo se apagou com o passar do tempo. As palavras para mim já não fazem sentido e a minha vida também não, porque estou sem ti. Às vezes começo a rir pelos cantos quando me lembro das loucuras que faziamos e desde que acabamos que tento mostrar às pessoas que estou bem, quando na verdade só quero é morrer porque a minha vida acabou quando me separei de ti, não porque quis, mas porque foi obrigada a faze-lo.
Parece que estou a enlouquecer porque de dia para dia penso mais em ti e em como fazer para voltares para mim, sinto que não é tarde para isso. A nossa história já é longa e não foi uma cena vulgar e sinto que ainda podemos ser felizes juntos, não por alguns anos, mas para sempre.

1 comentário: