quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ja nem consigo olhar para tua cara

Às vezes, olhamos para trás e pensamos "onde raio tinha eu a cabeça?!". Hoje, foi o meu caso.
Onde raio tinha eu a cabeça quando comecei a falar contigo, quando deixei que te aproximasses de mim, quando te deixei entrar no meu Mundo de maneira a teres free pass, a teres acesso a tudo o que eu pensava, sentia e queria? Onde raio tinha eu a cabeça quando te contei as minhas histórias…
Tu metes-me nojo, neste momento.
Dás-me raiva, se queres saber.
Pensar em ti, só o simples pensar, enerva-me, deixa-me doente. Faz-me pensar "onde raio tinha eu a cabeça?!".
Causaste-me problemas, vieste para me atormentar e esse teu ar sínico só me dá vontade de pegar na tua cabeça e enfiá-la na sanita da casa de banho.

Odeio-te. Acho que nunca te disse isto.
Mas odeio-te.
MESMO muito.

Metes-me nojo. É tudo o que tenho a dizer-te. Metes-me tanto, mas tanto nojo...

Sem comentários:

Enviar um comentário