segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não quero mais isto assim

Estou farta de estar aqui, neste sítio onde sinto que não pertenço, de passar pelas mesmas rotinas diárias cujo objectivo desconheço. 
Estou farta de ouvir críticas, porque está sempre tudo mal e nunca nada está bem, pelos vistos nunca nada do que faço é bem feito, então qual é a razão para continuar aqui?
Dói dizer isto e as lágrimas correm pela cara... Até pode ser do momento, de estar irritada ou nervosa, mas não é a primeira vez que acontece, aliás, tem sido praticamente todos os dias.
Quero o meu espaço, as minhas coisas, aquelas que só a mim pertencem e que mais ninguém tem o direito de lhes tocar, não consigo ter algo por inteiro e a tempo inteiro.
Toda a gente diz que vai passar, que é só uma fase, mas e se não for? E se isto continuar a acontecer sempre ao longo da minha vida? Ou pior, e se isto arruinar aquilo que estou destinada a construir no futuro?
Não quero estar num mundo assim, quero paz, quero que me deixem em paz por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário