segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lista

Estou farta de estar aqui… preciso sair desta ilha e espairecer para qualquer lado…

Estou farta das pessoas…
Estou farta de estar sozinha…
Estou farta de não encontrar pessoas interessantes em lado nenhum…
Estou farta de não poder ir à praia sempre que me apetece…
Estou farta de não me conseguir entender contigo…
Estou farta de não conseguir manter uma conversa contigo…
Estou farta dos silêncios que surgem quando estávamos juntos…
Estou farta de não te poder dizer que teria adorado que as coisas entre nós tivessem resultado…
Estou farta de nunca saber o que esperar de ti…
Estou farta de não poder esperar nada de ti…
 Estou farta que não sintas o mesmo por mim…
Estou farta de sentir a tua falta…
Estou farta de pensar em ti…
Estou farta que olhes para mim e vejas apenas uma coisa…
Estou farta do calor…
Estou farta do frio que aparece logo a seguir…
Estou farta… de estar farta destas coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário