quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amor é raro

Tu foste,
E eu pensei ter perdido quem melhor conhecia
Mas não tu foste apenas alguém por quem eu sofria.
Agradeço por seres capaz de me mostrar
Foste apenas desilusão que consegui ultrapassar.

No inicio era tão bom sentia o teu bem estar
Do meu lado tu sorrias eu fazia-te sonhar.
Passavas a tua mão na minha pele e eu sentia
Que eras o tal, aquele que eu mais queria.
Passamos momentos que eu não passei com mais ninguém
Por ti fiz muita coisa foi por ti que eu chorei.
Beijos e abraços, carinho e amor para dar
Tentava dar-te tudo tentei nada te recusar.
O meu feitio não era fácil mas eu sou tal como sou
Amei-te pelo o que foste mas depois tudo mudou,
Ficas-te diferente as atitudes mudaram
Sorriso continuava, amor carinho não voltaram.
Distancia aumentou eu já nem te conhecia
E talvez haja motivo mas eu já nem compreendia
Mas aos poucos e poucos eu fui-me apercebendo
Tu foste-te afastando e então fui aprendendo.
Aprendi corrigi e agora sei toda a verdade,
Dizias que me amavas mas é só falsidade.
Andas-te e andas-te mas comigo sais-te mal
Brincas-te comigo e com o meu valor sentimental.
Mas são situações destas que precisamos de passar
Para não voltar a sofrer não voltar a tropeçar.
Na vida erramos e depois pagamos caro
Tu foste o exemplo que hoje em dia o amor é raro.

Conclusão a que cheguei lutar pelo que vale a pena
Lutei por ti, errei a tua alma era pequena.
Sinceramente foste uma desilusão
Foste alguém que só estorvava o espaço no meu coração.
A vida trás-nos surpresas tu fazes parte do pior
Dei-te tudo de mim tentei fazer-te o meu melhor.
Pus hipótese de ter falhado mas foste tu quem me
Enganou
Já foste ultrapassado a tua hora terminou.
Agora abri os olhos, agora é à minha maneira,
Enganas-te todos mas acabou a brincadeira.
As última palavras para ti da minha boca
Adeus baby. ficas-te e eu vou curtir a vida louca
A farsa acabou para a realidade eu acordei
E pela última vez te digo que eu me enganei.
Na vida erramos e depois pagamos caro
Tu foste o exemplo que hoje em dia o amor é raro.

P.S. N foi eu que escrevi, apenas modifiquei

Sem comentários:

Enviar um comentário